Bruno de Carvalho confirma ser arguido em processo por difamação

Bruno de Carvalho confirma ser arguido em processo por difamação

Contudo, apesar de o presidente dos leões ter sido constítuido arguido no processo, este encontra-se ainda em fase de inquérito, sublinha o Record. "Fui ao DIAP, é verdade, mas não saí surpreendido com o facto de ser arguido". Já sabia ao que ia.

Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting e um dos principais rostos da oposição a Bruno de Carvalho, criticou o presidente leonino pelo seu post no Facebook, onde o responsável máximo do clube questionou se a tradução da entrevista a Adrien (que admitiu estar frustrado com BdC) estaria correta e onde deixou ainda críticas à equipa de hóquei em patins - derrotada em casa pelo FC Porto na Taça de Portugal.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho é um dos quatro denunciados por Paiva dos Santos, sendo que ainda vão prestar declarações o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, e dois responsáveis diretivos da Sporting TV, Rui Miguel Mendonça e Sérgio Sousa, escreve a mesma publicação. Mais uma vez, uma notícia da treta que só serve para me tentar pôr ao nível dos 'treta-campeões'... "Ele precisa da ajuda de todos", conclui.