Utilização de tecnologia na linha de golo suspendida na Liga francesa

Utilização de tecnologia na linha de golo suspendida na Liga francesa

A nota da LFP foi emitida após dois erros durante as quartas de final da Copa da Liga, um deles no segundo gol do PSG diante do Amiens, na vitória do time de Neymar por 2×0.

O adversário nas semifinais será conhecido em um sorteio nos próximos dias.

A decisão tem validade para todas as competições organizadas pela entidade, incluindo o Campeonato Francês e a Copa da Liga.

Em campo, desde o início o Paris Saint-Germain mostrou superioridade e criou inúmeras chances de gol.

Com a bola rolando, a situação começou a ficar mais tranquila para o PSG aos 34min do primeiro tempo, quando Mbappé recebeu livre e foi atropelado pelo goleiro Gurtner fora da área. Era o último homem da defesa no lance e deixou a sua equipe em desvantagem numérica.

Em dezembro passado, a Liga francesa anunciou a introdução do sistema de videoárbitro a partir da próxima época, seguindo a medida adotada este ano nos campeonatos de Portugal, Alemanha e Itália. Os gols foram marcados por Neymar e Adrien Rabiot. Pênalti que o próprio brasileiro foi para a cobrança e mostrou muita categoria para abrir o placar. A bola subiu e foi para o outro lado, batendo na trave e no travessão antes de entrar.

OUTROS JOGOS - Outros dois semifinalistas saíram nesta quarta-feira. Na terça, o Monaco se classificou ao ganhar do Nice por 2 a 1, em Nice.