São Paulo tem "revanche" na segunda fase da Copinha

São Paulo tem

A marca pessoal de Toró, de 18 anos, engloba os gols feitos nas edições 2017 e 2018 do torneio.

Além de São Paulo e Cruzeiro-MG, outros seis clubes também estão confirmados nas oitavas de final da Copinha.

O São Paulo dominou a partida desde os primeiros minutos, pressionando bastante. Os garotos do Tricolor da Capital aplicaram uma goleada de 4 a 0 nos donos da casa e garantiram a primeira colocação do Grupo 10.

"Apesar do placar, não foi um jogo fácil". O Botafogo, por sua vez, não encontrava soluções e aceitava o ritmo de jogo mais lento imposto pelo adversário. Com o objetivo em mente, os comandados de André Jardine encaram um confronto direto contra o Botafogo-SP, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time terminou a fase de grupos com o melhor ataque da Copinha ao lado do Botafogo-RJ, 13 gols anotados.

Na fase anterior, o Tricolor Paulista passou pela Chapecoense por 2 a 0, em Ribeirão Preto, enquanto o Pantera passou pela Ponte Preta por 1 a 0, em jogo disputado em Franca. Com pouca tradição, a equipe do Norte surpreendeu, venceu suas duas partidas e deu ao duelo de hoje, às 14h, no Nicolau Alayon, em São Paulo, ares de decisão.

Aos 22 minutos o Botafogo teve sua primeira chance com o atacante Micael, que finalizou tirando do goleiro São Paulino, mas o lateral Liziero evitou o que poderia ser o primeiro gol Botafoguense. Foram sete vitórias em sete partidas disputadas ao longo da Copa RS, onde a equipe enfrentou times fortes como o rival alviverde, o Internacional, a Chapecoense, o Bahia, e os argentinos Lanús, Huracán e Argentinos Júniors.