Real Madrid volta a perder

Real Madrid volta a perder

No fim de semana, os Merengues recebem o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu, pela La Liga.

Não há sinais de abrandamento na crise de resultados que vem afetando o Real Madrid.

O capitão Sergio Ramos sofreu um estiramento muscular em um treinamento recentemente e ainda não está pronto para retornar para o Real. No Campeonato o time somou apenas 17 dos 30 pontos que disputou - o Barcelona, melhor mandante, conseguiu 25 em 27 possíveis no Camp Nou.

Apesar de ter conquistado o Mundial de Clubes em dezembro, ao derrotar o Grêmio na final, o Real Madrid não realiza boa temporada, se comparada com as últimas sob o comando de Zidane.

Enquanto isso, Carvajal retorna para a lateral direita depois de perder o último duelo contra o Celta Vigo por suspensão.

Neymar é o jogador mais valioso do mundo segundo o estudo do CIES Football Observatory  Getty Images
Neymar é o jogador mais valioso do mundo segundo o estudo do CIES Football Observatory Getty Images

Aos 13, Bale marcou um gol, mas foi bem anulado por impedimento. "Conseguir uma vitória é fundamental", finalizou.

Na La Liga, o time de Javi Calleja está em sexto, apenas a quatro pontos do Real Madrid, mas jogará sem o meio-campista Bruno Soriano, o defensor Ruben Semedo e o goleiro reserva, Andrés Fernández, neste sábado, enquanto os atacantes Nicola Sansone e Roberto Soldado são duvidas. O bom do futebol é que sempre há jogos e já na quinta temos outro.

Carlos Bacca esteve envolvido em seis dos últimos 10 gols do Villarreal no Campeonato Espanhol (três gols, três assistências).

Num ataque rápido, na sequência de um pontapé de canto para o Real, os visitantes marcaram o único golo do encontro, aos 87 minutos, num gesto técnico de belo efeito por parte de Fornals.