Cantora Paula Fernandes será uma freira em 'Deus salve o rei'

Cantora Paula Fernandes será uma freira em 'Deus salve o rei'

"Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo", explicou Marina, que ainda acrescentou ao final: "Meu nome é trabalho", brincou.

Paula Fernandes vai estrear na TV.

A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo, pela assessora da emissora, sem mais detalhes. Sua estreia está prevista para o capítulo 70.

Outra coisa que podemos esperar é ver uma Paula Fernandes desafinada, novidade que com certeza vai assustar e divertir o seu público.

Paula formará uma dupla divertida com Tatá Werneck no núcleo do convento. A cantora dará vida a uma personagem que gosta de cantar, mas desafinará. Ao seu lado, Johnny Massaro, que já brilhou em "Filhos da Pátria", desempenha um importante papel.

Adjafre cogitou um desaparecimento temporário da jovem plebeia, que deveria retornar posteriormente e causar algumas confusões na história de "Deus Salve o Rei", mas esse plano também sofreu alterações.

Além do mais, Amália também passará a ser disputada por três homens, sendo eles o príncipe Afonso (Romulo Estrela), o guerreiro Cássio (Caio Blat) e o atual noivo da mocinha, Virgílio (Ricardo Pereira), o qual irá fazer o possível e o impossível para atrapalhar o romance entre a ruiva e o príncipe de Montemor, ao lado da malvada Catarina (Bruna Marquezine).

Como nova freira cantora e um amor a 'la Romeu e Julieta', 'Deus Salve o Rei' promete ser uma das novelas mais famosas das 19 horas.