Atlético PR avança e Paraná é eliminado na Copinha

Atlético PR avança e Paraná é eliminado na Copinha

Mesmo com a presença da torcida, na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin, a Alvinegra perdeu de 3 a 0 para o Criciúma e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, a dupla acabou perdendo seus duelos na terceira fase e dando adeus ao torneio.

Os gols do jogo foram marcados por Bruno Leite, Marcelo e Christian. Com a vitória em Fernandópolis o Furacão espera o vencedor entre Santos e Figueirense para saber seu adversário nas oitavas de final da maior competição de base do futebol brasileiro.

Logo no início do jogo, Vitor Naum foi até a linha de fundo e fez o cruzamento para Danilo.

Os outros dois gols da partida saíram no fim do segundo tempo, aos 28 minutos Léo faz boa jogada pela direita e encontra Marcelo dentro da área que faz um leve desvio de cabeça, a bola caprichosamente bateu na trave antes de entrar no gol. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, Mateus fechou o placar.

O Atlético-PR se classificou na primeira fase como segundo melhor da Chave 2, em Votuporanga, tendo eliminado o Guarani na segunda fase. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.