Vasco vende o meia Mateus Vital para o Corinthians

Vasco vende o meia Mateus Vital para o Corinthians

Aproveitando deste fato, o Corinthians foi analisar se havia alguma revelação recente e promissora do clube carioca, encontrando então o meio-campista Mateus Vital, de apenas 19 anos, que é um jogador de muita relevância. Nesta quinta-feira, o presidente Eurico Miranda encaminhou a venda do meia Mateus Vital para o Corinthians.

O atleta foi titular em 30 partidas e marcou dois gols, na temporada passada, sendo seu ano estreante como profissional da equipe, agora o Corinthians já fechou negócio com o Vasco e o promissor jogador é do Timão. O período de contrato ainda será definido pelos envolvidos na conversa. Primeiro foi o zagueiro Anderson Martins, que rescindiu e acertou com o São Paulo. Também nesta quinta, o lateral-direito Madson se aproximou do Grêmio. A informação da negociação sobre Mateus Vital foi divulgada inicialmente pelo canal "Esporte Interativo" e confirmada pelo LANCE!

No novo clube, Mateus Vital enfrentará forte concorrência com Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Romero, Clayson, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Lucca e Júnior Dutra, todos aspirantes a uma vaga como meia pelo lado ou pela faixa central. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas.

O LANCE! tentou contato com o presidente Eurico Miranda e com o empresário Carlos Leite, mas as ligações não foram atendidas.