Leonardo DiCaprio atuará em novo filme de Tarantino sobre Charles Manson

Leonardo DiCaprio atuará em novo filme de Tarantino sobre Charles Manson

Leonardo DiCaprio será um dos protagonistas do filme de Quentin Tarantino sobre o famoso assassino Charles Manson, informou nesta sexta-feira (12) o portal "Deadline". Os dois artistas reprisarão a parceria de Django Livre na produção da Sony - que venceu uma longa rodada de negociações pelo direito de distribuir a obra -, que será ambientada em 1969, na época em que Charles Manson e sua gangue cometeram seus infames e trágicos assassinatos em série.

DiCaprio vai interpretar um ator envelhecido e decadente que está tentando reencontrar o caminho de volta para o sucesso. Tudo isso deve ser explorado no roteiro de Tarantino.

Com orçamento de US$ 100 milhões, as gravações estão previstas para terem início em 2018 em Los Angeles com a estreia marcada para o dia 9 de agosto do ano seguinte.

Este será o primeiro filme do Leonardo Dicaprio desde que ganhou o Óscar de Melhor Ator com "The Revenant". Ainda no âmbito do elenco, as informações é de que papéis também foram oferecidos para Jennifer Lawrence e Samuel L. Jackson. Entre as vítimas estava a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses.