Globos de Ouro. Maria Vieira considera Oprah Winfrey uma "mulherzinha oportunista"

Globos de Ouro. Maria Vieira considera Oprah Winfrey uma

Na mesma publicação, a atriz partilha fotografia de Oprah com Harvey Weinstein, que está a ser acusado e afastado dos holofotes por ter assediado sexualmente centenas de mulheres.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? O produtor foi acusado de dezenas abusos sexuais. A atriz portuguesa ficou desagrada pelo discurso que a apresentadora norte-americana fez na gala dos Golden Globes Awards, não pelo conteúdo, mas por acreditar não corresponder ao que ela realmente pensa. O discurso emotivo e inspirador da apresentadora anunciando a chegada de "um novo dia" para jovens e mulheres depois da avalanche de denúncias de abuso e assédio lançou rumores sobre as suas ambições políticas.

"O discurso da Oprah Winfrey nos Golden Globes Awards está na ordem do dia e é alvo dos maiores elogios por parte dos "media" que até avançam com a hipótese da candidatura da referida senhora à presidência dos EUA!". O cantor criticou aquilo que considera ser "hipocrisia" por parte da conhecida apresentadora de televisão. "Estas imagens que revelam a amizade dela com esse criminoso [Harvey Weinstein], sabendo bem quem ele era, e as declarações racistas que ela fez no passado recente contra pessoas idosas brancas e que estão devidamente documentadas já estão a circular massivamente por toda a América e pelo resto do mundo", escreve.

Ele se refere ao fato de que ela já é cotada para disputar a presidência dos Estados Unidos em 2020. Porquê? "Porque com uma concorrente 'desta qualidade' o Donald Trump nem sequer precisava de fazer campanha para continuar a ser o presidente dos Estados Unidos por mais quatro gloriosos anos!", responde a atriz, assumidamente a favor do atual chefe de Estado.