Civic 2018 ganha novidades em suas versões

Civic 2018 ganha novidades em suas versões

A linha 2018 do Honda Civic já está à venda. O carro terá motor 1.5, turbo, de 208 cavalos acoplado ao câmbio manual de seis marchas. Mas a principal mudança está na oferta da central multimídia compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O equipamento conta com navegação do Waze, bem como reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming. Além disso, oferece visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância.

Já as versões EXL e Touring seguem com a mesma central multimídia lançada com o modelo, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque. Já a configuração EXL recebeu os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Já a versão Sport recebe mudanças externas e internas que valorizam ainda mais o seu perfil jovial.

Além dos novos equipamentos, as versões Sport e EX ganharam alterações no acabamento. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central, que reforça o aspecto mais jovial da versão.

As versões Sport e EX chegam com um quadro de instrumentos atualizado, com indicadores de temperatura do motor e do nível de combustível na cor vermelha. Toda tecnologia que antes era exclusiva à versão de topo Touring do Honda Civic, agora também está disponível nas outras duas (EX e Sport).