Já cá cantam | Kodaline e Goo Goo Dolls no Marés Vivas

Já cá cantam | Kodaline e Goo Goo Dolls no Marés Vivas

Foi agora divulgado que o festival continua na Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. Neste caso, a lotação do espaço aumenta quase para o dobro, passado das 25 mil pessoas para mais de 40 mil fãs por dia.

Este é o terceiro nome conhecido para o próximo MEO Marés Vivas, depois de, esta quarta-feira, terem sido confirmados os irlandeses Kodaline e os norte-americanos Goo Goo Dolls. Nenhuma destas bandas é cabeça de cartaz, estando prometido mais nomes nos próximos dias.

Os bilhetes, que a partir de hoje estão à venda, vão ter um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias, revelou.

Também a MEO, maca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento.

Outra das novidades será a inédita transmissão em streaming, via Facebook, do festival.

Na edição que agora se anuncia, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas -práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio "Sê-lo Verde" atribuído pelo Ministério do Ambiente.