Heineken abre inscrições para estágio e oferece vale-cerveja aos aprovados

Além disso, há vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

As vagas também são destinadas para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA) e Igrejinha (RS). Os selecionados têm direito a 24 garrafas (long neck) por mês de qualquer marca da organização. A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio, mas, de acordo com publicações feitas no Love Mondays, o salário médio é de R$ 1.389.

Essa é a segunda edição do programa de estágio da Heineken e as oportunidades são para as áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos.

A Heineken Brasil está à procura de estudantes do antepenúltimo ou penúltimo ano da graduação para estagiar na companhia. A empresa aceita jovens de qualquer curso superior, mas exige inglês avançado dos candidatos.

O processo seletivo será composto por fases de testes online e etapas presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores das áreas pretendidas.

Além disso, deve ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, que é um formulário a ser preenchido no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção.

No total, o programa de estágio tem duração máxima de dois anos, com início já em 2018. Seu portfólio não-alcóolico leva marcas de água, suco e refrigerantes, como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin e Viva Schin Mini.