Unai Emery pode deixar o PSG ainda este mês

Unai Emery pode deixar o PSG ainda este mês

De acordo com o 'L'Équipe', Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, "está muito dececionado" com o desempenho da equipa nos últimos tempos, pelo que se admite que em janeiro o treinador já possa ser outro. Nomes como Massimiliano Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e José Mourinho, do Manchester United, também foram especulados recentemente. No entanto, segundo o jornal, os métodos de Emery não se encaixam com a maneira de pensar do presidente Qatari, que tem claro na cabeça que o PSG precisa de uma mudança de ar na equipe. Com os tropeços, a imprensa francesa voltou a especular o nome de Luis Enrique para assumir a equipe na próxima temporada. A amizade com Neymar, craque da equipe, faz Luis Enrique ganhar mais pontos com o 'chefe'.

O técnico espanhol treinou o time principal do Barcelona por três temporadas, entre 2014 e 2017, mas já havia passado pelo Barcelona B entre 2008 e 2010, justamente onde começou a sua carreira.

Apesar do bom arranque do clube nas competições europeias e no campeonato, os dirigentes do clube não acreditam que o espanhol é o treinador certo para conquistar a Liga dos Campeões.