Streets of Rage está disponível no SEGA Forever

Streets of Rage está disponível no SEGA Forever

O game Streets of Rage chegou hoje (6) ao catálogo da Sega Forever, coleção de jogos clássicos de todas as eras do console da companhia, para dispositivos móveis. Segundo a produtora, Streets of Rage que foi lançado originalmente em 1991 no Mega Drive, terá na atualidade o dever de mostrar que seu nome fez história no mundo virtual.

Além das características presentes em todos os jogos SEGA Forever como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, Streets of Rage implementa uma das funções mais pedidas pelos fãs, o modo multiplayer local com suporte cross-platform.

O título chega gratuitamente a aparelhos com Android e iOS com exibição de anúncios.

O jogo é a primeira entrada da trilogia, e apresenta aos jogadores as três personagens principais da série: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter. Desse modo, jogadores de plataformas iOS e Android poderão desbravar juntos as perigosas ruas dominadas por "Mr. X". O jogo possui uma das trilhas sonoras originais mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Nas próximas semanas, os jogos Golden Axe e Altered Beast, que já estão disponíveis há algum tempo, também devem receber uma atualização com o modo multiplayer.