Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança

Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança

Naldo foi liberado após pagar fiança.

Ainda conforme publicação do Extra, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que o artista se afaste da mulher, de seus familiares e testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros.

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), por porte ilegal de arma, dias depois de ser denunciado por sua esposa, Ellen Cardoso, por agressão.

O que motivou Ellen a denunciar o marido foi uma briga que o casal teve no último sábado (2). Procurada pelo site de notícias carioca, a assessoria de Naldo não se pronunciou. Ele foi detido na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua mansão no Rio de Janeiro. "Tem um equívoco aí". Segundo a polícia, a delegada havia determinado mandado de busca e apreensão na casa de Benny. "A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada". A delegada ainda contou que ele foi preso em casa e não esperava a visita dos policiais. Por isso, o cantor foi afastado do "lar conjugal ou domicílio de convivência", embora possa visitar a filha, de 3 anos. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Vale dizer que Naldo Benny estava escalado para a próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Segundo ela, esta não é a primeira agressão praticada pelo cantor.

Curta o TV Foco no Facebook!