'O outro lado do paraíso': Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

'O outro lado do paraíso': Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno.

"Clara. Clara morreu.", diz Tomaz, para si mesmo, quando é surpreendido pela tia. Tentou me matar". Ele falará: "Tem que me ouvir, Clara. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Fabiana diz para Lindomar que vai fazer uma viagem e pede para ele ficar de olho em todos os movimentos de Clara, durante o tempo que ficará fora. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva.

Sérgio Guizé é Gael em O Outro Lado do Paraíso.

(*) edição da Rede Globo, Novela "O Outro Lado do Paraíso", sujeito a alteração de data e conteúdo. No entanto, Clara sofre por seu temperamento explosivo e extremamente machista, mas acaba sendo aconselhada por Sophia (Marieta Severo), sua sogra, a ser compreensiva. "Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação" e ainda dirá para ela se afastar de Gael, ela por sua vez dirá: "Ele está me ajudando a me reaproximar do meu filho". Então, Renato armará um plano para testar as reais intenções do ex-marido de Clara.

A segunda fase, nos dias atuais, apresenta Clara tentando fugir da clínica psiquiátrica, sem entender como foi parar ali, mas descobre foi vítima de um grande golpe, tendo como única amiga no local a misteriosa Beatriz (Nathalia Timberg). Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara.