"Black Mirror" regressa dia 29 e já há trailer

Anote na agenda: os seis episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir do dia 29 de dezembro. "Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão - uma tela de plasma; um monitor; um smartphone - um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós", explica a Netflix sobre Black Mirror, que é criada e escrita por Charlie Brooker.

Foi à terceira temporada que "Black Mirror" conquistou o estatuto de "série popular" (e que ganhou dois Emmys, deixando em destaque o episódio "San Junipero"). Este último será mais longo que os restantes cinco (com a duração aproximada de um filme, mais ou menos hora e meia) e "Black Museum terá elementos com alguma ligação aos outros episódios - ou seja, é melhor se for visto em último lugar".

Netflix apresenta hoje o primeiro trailer oficial da quarta temporada de Black Mirror, série premiada pelos Emmys. 'Arkangel' é um drama sobre o relacionamento entre uma filha e uma mãe.