"Big Brother Brasil" 2018 já tem data de estreia definida, diz site

A atração começa a ir ao ar a partir do dia 22 do referido mês, no entanto, ainda não fechou com todos os participantes.

Entretanto, o número de participantes da 18ª edição do "BBB" ainda é incerta. Segundo informações do site UOL, a produção do programa, que, mais uma vez, será comandado por Tiago Leifert, está cogitando a probabilidade de inserir 14 confinados no primeiro dia de exibição, no que ficará a cargo apenas das entrevistas finais que já estão sendo realizadas nos Estúdios Globo.

Até o dia 20 deste mês, a direção do reality show vai fazer uma peneira e chegar aos 20 pré-selecionados. Em entrevista concedida ao mesmo veículo, uma produtora da atração revelou que este é o momento decisivo para se escolher a quantidade ideal de pessoas. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente de 'brothers'. "Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada.", completou.

Com certeza terá novidade na nova edição do reality, no BBB 17 a novidade foi os gêmeos Manoel e Antonio e Emilly e Mayla, que disputaram a preferencia do pública para continuar no jogo.

A estreia do reality show está marcada para o dia 22 de janeiro.

A Globo já bateu o martelo e definiu a data de estreia da edição 2018 do "Big Brother Brasil".