Presidente da Liga espanhola diz que Messi renovou com o Barça

Presidente da Liga espanhola diz que Messi renovou com o Barça

Quem o diz é Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, que garantiu: "Messi tem contrato com o Barcelona e já o renovou".

Maior astro do futebol argentino após a 'Era Maradona' e protagonista das grandes competições europeias, Lionel Messi recebe uma bolada milionária anualmente do Barcelona, da Espanha, para desfilar seu futebol pelos gramados europeus e guiar a equipe aos principais títulos.

"Os contratos são oficiais quando se assinam, não quando se dizem que estão assinados". Contudo, até agora, não tinha havido qualquer confirmação oficial da assinatura, apesar das constantes garantias do presidente "culé", Josep Maria Bartomeu. E Messi assinou com o Barcelona. "Se não me enganaram, ele já assinou", disse.

O dirigente revelou a existência de "três contratos" que serão "válidos a partir de 30 de junho": "Um com a Fundação Messi, que foi assinado com o presidente da mesma e o irmão do jogador".

Tebas aproveitou, ainda, para ironizar com uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, notícia avançada pela imprensa espanhola. Tem anos de contrato e não acredito que o seu ciclo termine.