Facebook começa a mudar função Stories da rede social e Messenger

Agora, em vez de ter duas características separadas no Messenger e no principal aplicativo do Facebook, a empresa agora tem os mesmos stories em ambos os aplicativos.

O que isso significa é que as histórias que vemos no aplicativo principal do Facebook são as mesmas que veremos no aplicativo Messenger.

Em suma, agora poderás partilhar as tuas histórias na App do Facebook ou na App do Messenger e esta será visível a partir de ambas as aplicações. Estas novidades foram avançadas pelo site gsmarena e pelo site techcrunch.

Isso simplifica significativamente a experiência dos usuários que não precisam mais postar duas vezes em ambas as plataformas e também aumentam as visualizações de stories carregados pelos usuários.

Note-se que Marck Zuckerberg é o atual proprietário do Instagram, WhatsApp, Facebook e da aplicação Messenger, todas elas com as suas Histórias, algo que sinceramente acabava por saturar os utilizadores. Por isso, a rede social decidiu fazer uma pequena limpeza. Qual a tua opinião sobre esta mudança?