Casillas revela contactos de França e felicidade no FC Porto

Casillas revela contactos de França e felicidade no FC Porto

"É um treinador competitivo, um treinador com carácter forte, que tem ambição e quer fazer as coisas bem".

Suplente no FC Porto desde a deslocação a Leipzig a contar para a Liga dos Campeões, o guarda-redes respondeu com naturalidade a uma situação que nem é nova para ele.

"Todos os jogadores passam pelo banco, mas há que valorizar e aprender com os nossos companheiros e ter noção da sorte que temos de poder jogar". Uma equipa não inclui apenas 11 jogadores. "Gosto de treinar, superar-me e lutar por jogar", atirou, citado pelo AS, antes de falar sobre Conceição.

Iker Casillas, actualmente guarda-redes ao serviço do FC Porto, e o mais internacional em representação da selecção de Espanha - "quiçá" o jogador com mais títulos individuais e colectivos conquistados quer ao serviço do Real Madrid, quer da selecção de Espanha -, foi inesperadamente afastado da titularidade do seu posto de guarda-redes ao serviço do FC Porto pelo "pulso" sempre exigente e profissional de Sérgio Conceição.

"Houve um contacto proveniente do sul de França, mas preferi ficar no campeonato português, pois o clima é similar ao espanhol e, além disso, estou muito confortável e feliz aqui", afirmou.