Ben Affleck planeja sair de forma elegante do papel de Batman

Ben Affleck planeja sair de forma elegante do papel de Batman

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro e conta no elenco com Ben Affleck, Jason Momoa, Gal Gadot, Erza Miller, Amy Adams, entre outros.

Sem Superman, cabe a Mulher-Maravilha ser o farol de esperança para a humanidade.

"É algo que estou considerando", disse Affleck em entrevista ao USA Today sobre os possíveis futuros filmes do morcego. Mas será que mesmo assim Liga da Justiça se saiu bem? Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. Essa será a primeira vez que veremos o Superman de verdade.

Com muita personalidade e senso de humor, Ezra Miller supera o fantasma do The Flash da TV.

Geoff Johns [roteirista do filme] e eu mergulhamos na história do personagem para conseguirmos entender quem o Superman é. Pode-se dizer que os fãs esperavam a estreia nos cinemas da superequipe da editora DC desde 2012, quando sua grande concorrente, a Marvel, lançou Os Vingadores.

Jim Gordon estreia no Universo Estendido DC. É hora de presentinhos para fãs (um Lanterna Verde aparece!) e de referências aos filmes anteriores ("Você sangra?", ironiza, à certa altura, um Superman enfurecido a um Batman nitidamente fora do peso e fora do lugar - quando Bruce Wayne diz que toparia morrer para que Clark Kent pudesse viver, parece que estou vendo Ben Affleck buscando um jeito de pular da barca).

Fique ligado pois nossa crítica completa sai nesta quarta feira e vamos falar tudo o que achamos em detalhes!