Shakira cancela digressão e concerto em Portugal

Shakira cancela digressão e concerto em Portugal

A nota de imprensa, entretanto reenviada pela Ritmos e Blues, diz que "devido a uma hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a adiar qualquer atuação de momento para permitir-lhe recuperar-se adequadamente antes de começar a digressão mundial e evitar danos adicionais".

Na base do cancelamento dos concertos da digressão El Dorado World Tour estão problemas de saúde de Shakira. As datas serão adiadas para 2018. A turné integrava um concerto em Portugal, a 22 de Novembro. De acordo com o comunicado, a cantora "está a trabalhar para recuperar e está disposta a voltar ao palco com o seu melhor desempenho de sempre". "Por favor, guardem os vossos bilhetes, pois anunciaremos novas dataspara todos os concertos marcados até agora", pode ler-se na notícia. As novas datas, porém, não foram reveladas.

A cantora colombiana cancelou todos os espetáculos até ao final do ano, incluindo aquele que deveria realizar-se no Altice Arena, em Lisboa. Sobre os bilhetes e o reembolso dos mesmos, ainda não existem informações do que irá acontecer, nem tampouco é conhecida a data de substituição do concerto que iria ter lugar em Lisboa.