Seleção treina em Londres, e Tite esboça time que encara a Inglaterra

Seleção treina em Londres, e Tite esboça time que encara a Inglaterra

MARACANÃ Existe a possibilidade de a seleção fazer um amistoso no Brasil antes da viagem à Europa para a fase final de preparação da Copa do Mundo. O lateral do Paris Saint-Germain (PSG) foi escolhido para portar a braçadeira pela terceira vez desde que o treinador assumiu o comando da equipe, dando um sinal de que talvez caiba a ele essa tarefa na Copa do Mundo.

O time ideal de Tite só atuou por 36 minutos até o momento. "Se há alguém que valha isso, este alguém é ele [Neymar]", declarou o comandante inglês.

Neste domingo, a equipe nacional voltará a treinar no estádio do Fulham antes de realizar em Wembley, na segunda-feira, a última de atividade de preparação para o amistoso contra os ingleses.

AMISTOSOS O amistoso contra a Inglaterra será nesta terça-feira, 14 de novembro, em Londres. "Muda o cenário, porque você vai trabalhar em Wembley, um templo do futebol mundial, e sua capacidade de concentração tem que ser alta, trabalhando para que o desempenho seja bom, inclusive o meu", analisou o técnico. Assim, o Brasil entrará em campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Na parte aberta para a imprensa, a equipe reserva ficou montada com: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Alex Sandro; Fernandinho; Giuliano, Diego, Taison e Douglas Costa; Firmino.