Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Nesta quarta-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, os órgãos administrativos do Governo do Estado estarão fechados. A Aliança Comercial comunicou também que o Centro de Maceió abrirá em horário especial, das 9h às 13h, podendo se estender até às 14h.

Agências bancárias não funcionam na quarta-feira durante o feriado, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, e retomam as atividades na quinta-feira (16).

Shopping Difusora - As lojas e quiosques abrem das 11h às 20h; a praça de alimentação e espaços de lazer funcionam das 11h às 21h.

Quanto aos shoppings populares, o Centro Comercial do Varadouro abre as portas até as 14h, o Shopping dos Sapateiros até o meio-dia e o Centro Comercial de Passagem abre normalmente, porém, caso a movimentação seja fraca, depois das 16h encerra o expediente.

O Samu vai trabalhar normalmente, e o Laboratório Central do Estado (Lacen) vai funcionar em regime de plantão. As contas com vencimento para este dia 15, poderão ser pagas no próximo dia útil sem alteração nos juros. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias.

Correios -?As agências dos Correios estarão fechadas na quarta-feira.

Todos os serviços voltam ao normal no dia seguinte. O Atacadão, em Maceió, funcionará das 7h às 18h.

Na rede Palato, a unidade Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

No interior de Alagoas, o comércio será fechado nos municípios de Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios, conforme informado pelos Sindicatos do Comércio Varejistas (Sindilojas) dos respectivos municípios; entidades afiliadas à Fecomércio AL. Em relação a supermercado, o GBarbosa Arapiraca funcionará das 8h às 14h em Arapiraca e das 8h às 13h em Delmiro Gouveia.