Amazon irá transformar Senhor dos Anéis em série

Amazon irá transformar Senhor dos Anéis em série

Imagem de divulgação de um dos filmes da série O Hobbitt. Este anúncio deixa muito clara a ambição da Amazon, que tem vindo a crescer no setor do entretenimento com o seu serviço Amazon Video, o grande rival da Netflix. Ou seja, a Amazon pretende criar um mundo super expandido na Terra-Média. Segundo o comunicado oficial, a série contará histórias que antecedem A Sociedade do Anel. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." .

Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados. "Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar os fãs de 'Lord of the Rings' numa nova jornada épica na Middle Earth".

Agora, é só esperar que comecem as filmagens e que tudo comece de novo mas desta vez em formato de série.

"O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs pela literatura e na telona", disse Sharon Tal Yguado, chefe de séries roteirizadas da empresa. Gostou da noticia? Não deixe de curtir nossa página no Facebook para mais.