São Paulo terá quatro jogadores pendurados no jogo contra o Cruzeiro

São Paulo terá quatro jogadores pendurados no jogo contra o Cruzeiro

São Paulo x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (13), às 11h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, fez três modificações no time que foi derrotado pelo Bahia. Digão encarou o time tricolor paulista em duas oportunidades no Brasileirão pela equipe carioca e venceu as duas - nas edições de 2011 e 2013 da competição nacional.

Será mais uma amostra de que a torcida tricolor comprou a ideia de ajudar a equipe na luta contra a zona de rebaixamento.

Os canais Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional transmitem São Paulo x Cruzeiro, ao vivo.

Assinantes do PFC podem assistir, ao vivo, pelo aplicativo Premiere Play.

Não é possível comprar apenas o Premiere Play para assistir aos jogos pela internet. O aplicativo está disponível para Android e também iOS. Lembre-se que é fundamental ter internet banda larga para evitar que as imagens fiquem travando.

A lista de jogadores com dois cartões amarelos no São Paulo liga o sinal de alerta do técnico Dorival Júnior, que quebra a cabeça para achar o time ideal. Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. Na parcial divulgada na manhã desta sexta-feira, o clube informa que 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a rodada que inaugura o returno do Campeonato Brasileiro.

Outra preocupação da comissão técnica são-paulina é com a carga de trabalho, já que alguns jogadores se mostraram desgastados no treino durante a semana. Os torcedores do Cruzeiro só poderão comprar ingresso no dia do jogo, a partir das 9 horas, nas bilheterias do portão 5.