Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley

Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley

A resistência do Brighton, que por várias vezes importunou o guarda-redes Ederson (ex-Benfica), durou até ao minuto 70, quando o Manchester City, no aproveitamento de vários erros, chegou à vantagem pelo argentino Sergio Agüero (0-1).

O próximo compromisso do Chelsea é fora de casa contra o Tottenham no sábado (19).

A expulsão de Gary Cahill logo aos 14 minutos de jogo deu o mote para um jogo desastroso para a equipa de Antonio Conte, que sofreu três golos em menos de 20 minutos: um bis de Voke, aos 24 e 43, e um golo de Ward aos 39.

Já com menos um jogador, o Chelsea fez entrar Morata e o espanhol - com um golo aos 69 minutos e uma assistência para David Luiz aos 88 - quase conseguia levar os londrinos ao empate. Ele aproveitou um cruzamento vindo da direita, subiu livre na área e mandou para o fundo das redes dos Blues.

Ao intervalo a equipa de Antonio Conte já perdia por 3-0.

No entanto, o campeão voltou para a segunda parte determinado a dar a volta à história.

O Chelsea começou a Premier League da pior forma possível.

Rooney já marca pelo "seu" Everton e Huddersfield estreia-se com vitória.

O promovido Huddersfield Town estreou-se com uma goleada por 3-0 em casa do Crystal Palace, com um autogolo de Joel Ward, aos 23 minutos, e dois golos de Steve Mounié, aos 26 e 78, e 'trepou' para o topo da classificação. No mesmo dia, o Burnley vai jogar com a sua torcida contra o West Bromwich.