06h37Calor pode chegar a 35°

06h37Calor pode chegar a 35°

A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo neste fim de semana em Brasília será de claro a parcialmente nublado, com névoas secas. Nas demais áreas chove a partir deste domingo (13), como presente para o Dia dos Pais. Durante a tarde poderá haver a formação de névoa seca, sem previsão de chuva para a região.

Em Campo Grande, o dia amanheceu quente, com céu claro e névoa seca. A umidade relativa do ar pode chegar a 20% no período da tarde, índice considerado perigoso.

No norte do Estado, em Coxim, e no sul do Estado, em Ponta Porã, os termômetros podem ter registrado 16 ºC na madrugada, mas ao longo do dia a temperatura aumenta e pode chegar a 34 ºC. Em Três Lagoas, no leste do estado, não há previsão de chuva, mas as temperaturas começam a cair e devem ficar de 24°C a 35°C. A umidade relativa do ar nessas localidades oscila entre 85% e 40% com temperaturas entre 16°C e 34°C. A temperatura no sábado (12) deve atingir máxima de 38°C e a mínima não deve passar dos 16°C.